Leitura dos pés - Apresentação

Olá, gostaria de apresentar a técnica da leitura dos pés que retrata sua personalidade. Você manisfesta no físico aquilo que você é, inclusive nos seus pés que será o foco de nosso blog.

Pois bem, essa técnica holandesa foi desenvolvida por Imri Somogyi, jornalista que se interessou pela cura natural. Entre outras terapias, estudou homeopatia e massagem de polaridade. Durante todo esse tempo ele desenvolveu a teoria de que os dedos dos pés são verdadeiros espelhos e que a forma e a posição dos dedos dos seus pés demonstra quem você é, assim como a sola, que é ligada a reflexologia de todos os seus órgãos. Algumas pessoas se confundem, então pra deixar claro, o estudo consiste na busca pelo auto conhecimento, é a leitura de sua personalidade! Não tem quaisquer ligações com previsões de futuro ou outras artes esotéricas.


Depois da descoberta inicial, ele ficou surpreso ao verificar que jamais havia sido publicado coisa alguma a respeito desse tema. Começou a fazer suas próprias pesquisas e vinte anos mais tarde ele decidiu examinar quarenta pares de pés e se essa análise tivesse ao menos 90% de eficiência, ele escreveria um livro e compartilharia com o mundo seus estudos.

Não é nem preciso dizer que ele passou em seu próprio teste com nota excepcional e que essa técnica conquistou o mundo.

Recomendo que não tente se "ler" sem ter os devidos conhecimentos que envolvem essa prática pois há grandes probabilidades de você efetuar uma leitura equivocada, tendo em vista a certa complexibilidade do tema, consulte com alguém que já possua conhecimentos prévios no assunto.


CLIQUE AQUI! PRA VOLTAR AO MENU INICIAL